quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Conhecida pobre da Pasárgada

Vou-me embora pra RKS,
Pois lá vivo feliz,
E não a sinto por um triz
E a vida acontece.
Vou-me embora pra RKS,
Pois lá tenho muitos amigos.
Alguns bons e outros bandidos
E a amizade sempre floresce.
Vou-me embora pra RKS,
Pois lá me sinto capaz,
O pensamento não se desfaz
E a alma resplandece.
Vou-me embora pra RKS,
Onde a vida é intensa,
A falsidade não engrena
E a fé não necessita de prece.
Vou-me embora pra RKS,
Porque lá jogamos bola na rua,
Ficamos à noite olhando à lua.
Mas do sol ninguém esquece.
Vou-me embora pra RKS,
Terra das mulheres bonitas,
Algumas evangélicas e outras da vida,
E todas desimpedidas e o amor não acontece.
Vou-me embora pra RKS.


Para meus amigos: Rafinha,Laércio,Rato,John,Vando,Tubarão,Joabe e Pinto Doido.
27/12/2009; 22:32.

Um comentário:

  1. Fikei triste por não ter frequentado a rockstreet nos seus tempos gloriosos.

    ResponderExcluir