quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Espírito Santo

Vem o desemprego e muita miséria
E além disso ainda tem o encosto
Cadê nosso Deus o meu Salvador
A quem desde o Batismo entreguei o meu corpo?
Droga pra mim já foi algo comum
Com os amigos presentes
E o Diabo na frente
Rumava a minha vida
Pra lugar nenhum.
Relacionamentos eu não conseguia
Pois tinham feito pra mim um trabalho
Fui na igreja,
pedi uma reza
E fiquei a espera do seu efeito
Logo de noite, quebrada a corrente
Senti que o trabalho perdera seu jeito.
Desde que comecei a orar
A minha família mudou
O meu irmão que era assassino,
E estuprador de menino
Serve a Cristo o nosso Senhor.
Tinha uma irmã que era puta vivida
Com o vírus da SIDA
Esperava a morte
Mas Deus me mandou
A levei pra vigília
Onde os pastores
Salvaram sua vida
E ele acredita ser sorte.Aleluia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário