terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Era Pra Ser Teoria


Durante as madrugadas busco o futuro
Pois o presente não me traz nada.
Persigo o sucesso e a ascensão social
Quero ser uma pessoa diferenciada
Para dizer aos analfabetos na TV
Que perante Deus somos todos iguais.

Não amo de verdade, talvez nem a mim mesmo
Pois se contrário fosse, teria lutado contra
Tudo de bom e ruim que me foi imposto, e
Algumas imposições combinavam até com o meu gosto
Mas para parecer normal aceitei fingindo desgosto.

Hoje, frustrado e sem alguém para culpar
Busco regenerar o meu pensamento
Principal construtor de todo amor,imenso
Furor, sentido por mim, ao pensar que há
Vida, amores e doces em algum lugar.

Num mundo onde a mentira é a verdade alheia
E vagueia no meio de nós com intimidade
Sem deixar que sintamos o menor pudor
Ao renegar o próximo e clamar ao Senhor.

2 comentários: