segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Sinto Muito

A vida ao seu lado parecia promissora.
Éramos sempre inabaláveis na nossa desunião,
Agora já não sei,talvez nem tenha mudado
Não preciso mais de você,
Já estivestes ao meu lado?

Recôndito sentimento nutria o meu coração
Não consigo imaginar, menos ainda acreditar
Que um amor mesmo perdido, em mim conseguiu brotar.
Sei que apaixonado ou perdido estavas sempre comigo,
Até sem estar contigo você era o meu abrigo.
Em qualquer lugar, seguravas a minha mão,
Parecendo uma cena de uma noite de verão.

Agora isso é passado,
E me sinto feliz por não ter nada acontecido,
Não queria magoar ninguém e também sair ferido,
Só sinto por não ter sido machucado.
Pois, a ferida é sinal de um fato comprovado.
E Assim não posso provar que um dia fui capaz de amar.
Hoje olho pra trás e não tenho esconderijo,
Já que me escondia em amores reprimidos.
Sequer consigo lembrar.
Porém vejo o amor, bem longe, quase do lado de lá.

8 comentários:

  1. Lendo esse teu último texto pude constatar que parte dos seus poemas são inspirados em mim. Admita! rs

    Me identifico bastante com alguns dos versos.

    ResponderExcluir
  2. Por Força maior não penso em ninguém na hora de escrever mas se tivesse me inspirado em você irmão, creio que já estaria ganhando dinheiro com os poemas!rsrs!

    ResponderExcluir
  3. show de bola man!
    como havia lhe dito, achei que você havia encontrado sua vertente dentro da escrita, mas me surpreendeu esse último poema no tocante ao nível de romantismo, talvez bem reprimido em você! sei que esse é um diagnóstico alá Augusto Cury, mas foi de coração! rss

    ResponderExcluir
  4. Obrigado. Só esse Augusto Cury que ficou difícil de engolir, porém terá retorno! Um dia ainda lhe chamarei de Paulo Coelho! rs! E vou tentar não ser romântico, apesar de já achar que não fui no poema e não sou de verdade.

    ResponderExcluir
  5. Não foi eh...huahauahauahua
    Negando seus sentimento Augusto ? ai ai viu...
    Brincadeira Gugu, show de bola mesmoo...me identifiquei bastante²

    ResponderExcluir
  6. Masssa Gugu quem te viu quem te ver, nunca diria que teria um romântico dentro de você!
    Desse seu jeito ao mesmo tempo alegre e também estressado sai esse amoroso Gugu...
    e aquela parte que fala que a ferida é um sinal de um fato comprovado é a mais pura verdade, rsrs vc está por dentro mesmo do assunto! e viver amores reprimidos então nem me fale.
    Poxa parabéns pelo que escreve!!!!

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Aureana pelo comentário, mas creio que foram os seus olhos sobre as minhas palavras mal escritas.

    ResponderExcluir