domingo, 21 de novembro de 2010

Ela

Desculpa...esqueci nosso encontro.
As coisas importantes me escapam,
Os fatos interessantes se dispersam
Por ser um ímã desmagnetizado
Não me lamento,não é minha culpa.

Ao Tratar as pessoas como objetos,
Sem querer, faço disso uma rotina
Que com muito esforço desfaço
Talvez por estar na sua companhia
Penso e acredito numa vida feliz.

A minha sinceridade nos afasta
Porém você diz estar contente
A relação entre nós, eu sinto,
Vem reforçada por amores antigos.
Nunca admitimos um para o outro
Nossas antigas infelicidades.

Possivelmente nem sejamos assim.
Seus perdões sinceros me magoam,
Não sei por que continuo
Em um sonho do qual acordo,
Subestimado pela sua pessoa
Que carinhosamente me fere.

Vivo intensamente ao seu lado
Aguardando o momento certo,
Esse, acaso não aconteça
Não posso garantir amor.
Será melhor você me esquecer.

Por Augusto Menezes & Bruno Novaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário