segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Eu não quero estar vivo na hora de morrer

Saindo à toa sem hora para voltar
Nem me preocupo estou com meus amigos
E iremos à lugares ditos perdidos.

Chegando lá, em um meio estranho,
Demoro a cair em mim e perceber o lugar,
A música é ruim e o ambiente é decrépito
Mas como posso ligar
Se tenho amigos e mulheres por perto.

A noite passando,e ao olhar pra ela
Não me passa mais nada,
Atento até na conversa dela sobre a cabala.
Beijo.Longo.Nem vejo
Só sinto a sua boca satisfazendo o meu desejo.
Depois de uma noite especial
Volto pra casa e conversando com os amigos
E sinto que numa noite, parece muito o que tinha vivido.

Por essas belezas da vida não quero morrer,
E na hora que a minha morte chegar,eu a tentarei enganar,
Saindo daqui ou sumindo pra lá
Para que ela só me pegue quando estiver cansada
E não possa me matar
E desse jeito irei resistindo com os meus amigos
Em qualquer lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário