quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Perdidamente encontrado.

O fato de estar longe
Não me afasta das coisas
Que quero fugir
E nem me aproxima do que quero conseguir.

Então estarei perdido?
Ou cheio de motivos
Para sempre estar feliz?
Por ter vários caminhos
E nenhum desencontro,
Já que estou sozinho.

Ando por cidades diferentes
Com a incômoda sensação de avistar
Paisagens repetidas em todas elas.
Não paro em lugar algum
Tenso,temo sair de mais um destino a sós.
Não temo, penso:Àquela pessoa a qual me unir se sentirá pior.

Ao refletir sobre o assunto
Não me importo, pois não sinto
Nem um sentimento sucinto
Sobre a desgraça do próximo.

Que mesmo levada por mim
Me traz os piores danos
Por me afastar de tudo que gosto
E me fazer resistir, ao que me interessa.
Mesmo assim não abdico da vida que a cada dia começa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário